Além de cardápio ampliado e novo sistema de atendimento, unidade vai funcionar como “restaurante-escola”, oferecendo cursos gratuitos de capacitação, na área de alimentação, para trabalhadores desempregados
A Prefeitura de Osasco reinaugura, no dia 26 de março, o Restaurante do Servidor, projeto realizado em parceria com o Sintrasp (Sindicado dos Servidos Públicos) e que serve refeições ao funcionalismo, a R$1, com desconto em folha de pagamento.
O prédio passou por uma ampla reforma, com instalações mais adequadas na cozinha e novas mesas e bancos no salão. Além disso, houve troca da empresa que administra o restaurante, agora a cargo da Puras do Brasil.
Mas as mudanças vão muito além do visual. O sistema de atendimento passa a ser self-service e o cardápio foi ampliado. Agora, todos os dias serão oferecidos 3 tipos de salada, sopa, arroz, feijão e 3 tipos de guarnição (legumes), servidos à vontade, além do prato principal (proteico), que também terá uma opção. Serão oferecidos ainda suco e 3 tipos de sobremesa.
Outras novidades são a criação de um prato light, que poderá ser solicitado com 24 horas de antecedência pelo servidor, e que vai incluir 3 tipos de salada, 3 legumes, um grelhado, uma fruta e um suco; e o oferecimento de um prato diferenciado, às sextas-feiras, em substituição ao principal.
Os servidores também poderão avaliar, diariamente, os serviços oferecidos e uma comissão da prefeitura vai acompanhar essa avaliação.
O Restaurante do Servidor também vai participar de um projeto social da prefeitura. Após o horário de atendimento, que vai até as 14 horas, ele será transformado em um “restaurante escola”, oferecendo cursos profissionalizantes, em áreas ligadas à alimentação (como cozinheiro, garçom e copeiro) a trabalhadores desempregados.
Após a inauguração do novo espaço, o atendimento aos servidores começa a ser feito no dia 27 de março.
Serviço
Reinauguração do Restaurante do Servidor
26 de março de 2008, às 15h30
Av. Deputado Emilio Carlos, Vila Campesina