Cerca de 30 pastores evangélicos reuniram-se no gabinete do prefeito para um café da manhã
Na manhã desta quarta-feira, 17 de dezembro, o prefeito Emidio de Souza recebeu os pastores de Osasco para um café da manhã realizado em seu gabinete.
Na ocasião, o prefeito aproveitou para reafirmar o compromisso com os pastores da cidade. “Temos nos reunido freqüentemente para discutir ações conjuntas pela cidade e este encontro de hoje é para agradecer o apoio de todos vocês, além de ser a reafirmação de que vamos continuar juntos para podermos fazer muito mais”.
Escolhido para fazer uma oração, o pastor Cilas Rissardi, da Igreja Presbiteriana Independente, elogiou o trabalho do prefeito. “Emidio, você está indo muito bem, por isso, continue neste caminho pois o povo de Osasco está contente com sua administração”.
O povo evangélico de Osasco foi beneficiado por diversas ações da administração do prefeito Emidio de Souza, entre elas pela instituição do Dia da Interseção e Oração pela cidade, chamado de Uniora, comemorado sempre 49 dias após a Páscoa; do Dia do Pastor e do Missionário, comemorado no primeiro domingo de outubro; do Dia Quadrangular, festejado em 15 de novembro; e do Dia da Bíblia, realizado no segundo domingo de dezembro; além da construção do primeiro Batistério de Osasco, atendendo a uma antiga reivindicação das igrejas da cidade.
Também participaram do evento o secretário de Governo e Chefe de Gabinete, Jorge Lapas; vereador Gilmar Romano; o pastor Claudinei Fernandes, que na ocasião representou o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco; além dos pastores Vanderlei Amaral, da Igreja Presbiteriana Renovada e Joel Moises, da Igreja Assembléia de Deus (Ministério de Belém), responsáveis pela coordenação do encontro.