Prefeito Emidio recebe homenagem de Clube dos Subtenentes e Sargentos do II Exército de Osasco

743 - Ulisses Barbosa (2)O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, recebeu na noite de terça-feira, dia 15 de dezembro, medalha honorífica do Clube dos Subtenentes e Sargentos do II Exército por serviços prestados à cidade e ao grupo, em comemoração dos 50 anos da entidade.

Na ocasião, foram homenageadas pessoas ilustres que se destacaram atuando em benefício da cidade, da sociedade e do Clube. Após a exibição de um filme retrospectivo da história da entidade, foram entregues as distinções de Grau Ouro, que só podem ser entregues a presidentes e ex-presidentes do Clube. O prefeito Emidio de Souza, além de outros nomes, recebeu a condecoração de Grau Prata, destinada a personalidades civis e militares.

743 - Ulisses BarbosaEmidio falou sobre a importância do Clube para a cidade de Osasco. “Eu me sinto honrado por receber uma distinção de um Clube que tem marcado época e com tanta importância para a cidade de Osasco. A cidade testemunhou o nascimento de uma entidade que virou ponto de referência para a população”, afirmou. Ele lembrou ainda, que a sede do grupo está em uma área doada pela Prefeitura: “Esta é, possivelmente, umas das mais nobres utilizações já feitas em uma área pública. Hoje, esta área está muito mais valorizada”, disse citando também a importância da homenagem: “O valor das homenagens está em merecê-las, não em recebê-las. E tenho certeza de que todos os presentes aqui, de alguma forma, são dignos de merecimento”. E finalizou: “A cidade de Osasco acredita e respeita a importância do II Exército e, na convivência, descobriu o sentimento de solidariedade para com o Clube”

Prestigiaram a solenidade o secretário Jorge Lapas (Governo); João Carlos Costa, presidente do Clube; o ex-presidente Cláudio Bezerra de Souza; o coronel Roberto Gueiros da Silva; e o General de Divisão, Eduardo Segundo Liberalli.

Check Also

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.