Equipe ganha intervalo de uma semana e capricha na preparação para encarar Pinheiros
Após uma vitória tranqüila sobre o Sport no último sábado, as meninas do Osasco só voltam a jogar na Superliga na próxima sexta-feira, quando enfrentam o Pinheiros. Para o técnico Luizomar de Moura, o intervalo é uma oportunidade de ouro para a equipe corrigir defeitos para seguir com bons resultados no quarto torneio.
– Diferentemente do terceiro torneio, quando tivemos muitos jogos e poucos dias de treinos, teremos nesta fase mais oportunidade para nos preparar. Esta semana é uma oportunidade única de trabalharmos a evolução técnica do grupo. Por isso, aproveitaremos ao máximo – afirma, por meio de assessoria de imprensa.
Uma das atletas mais experientes da equipe, a atacante Elisângela lembra que o Pinheiros está na briga por uma vaga no G-4, grupo das equipes que terão vantagem na fase final da competição. Por isso, a atleta pede atenção total do grupo para evitar surpresas.
– Treinaremos forte para acertar o elenco em busca de outra vitória na competição. É importante que o grupo esteja preparado sem correr risco de perder nenhum jogo. O Pinheiros briga pelas primeiras colocações e, por isso, precisamos de atenção ao enfrentá-lo.
GLOBOESPORTE.COM