Equipe do técnico Luizomar de Souza e das estrelas Jaqueline, Natália, Adenízia, Thaísa, Sassá, Carol Albuquerque e Camila Brait enfrenta o Rio de Janeiro, em partida com transmissão ao vivo pela Rede Globo
A equipe de vôlei do Sollys/Osasco disputa neste sábado, dia 30, sua 10º final consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei. O jogo, contra o time do Rio de Janeiro, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, e terá transmissão a vivo, a partir das 10 horas, pela Rede Globo de Televisão.
Sob comando do técnico Luizomar de Moura, o time conta com estrelas como Jaqueline, Natália, Adenízia, Thaísa, Sassá, Carol Albuquerque e Camila Brait, que também defendem a seleção brasileira. E vai entrar em quadra para tentar repetir o espetacular desempenho do ano passado, quando sagrou-se campeão da Superliga, também contra o Rio de Janeiro.
O time conta com total apoio da Prefeitura de Osasco, que cede, inclusive, o Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino, para treinos e realização dos jogos da equipe.