Obras de urbanização do Morro do Socó são vistoriadas

Obras de urbanização do Morro do Socó são vistoriadas O projeto que transformará a favela do Morro do Socó em um bairro com toda infra-estrutura, já está em execução. Na manhã de sábado, 17 de maio, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, acompanhou a remoção de 30 famílias, cujos barracos foram demolidos, abrindo espaço para o início de uma das frentes de obras.

Na primeira fase do projeto, que está sendo feito com recursos do PAC (Plano de Aceleração do Desenvolvimento), em parceria com o governo federal, estarão em andamento 4 frentes de obras: a instalação do canteiro, a construção do centro comunitário, a construção da escola e a canalização do córrego.

Obras de urbanização do Morro do Socó são vistoriadasAté agora, cerca de 500 famílias já deixaram o local, e estão morando em imóveis alugados, pagos com recursos do projeto, até que suas casas fiquem prontas. Esse trabalho é acompanhado por uma equipe de assistentes sociais da Prefeitura.

Check Also

Mercado Municipal de Osasco é o preferido da população

A história do município passa pelo tradicional Mercado Municipal “Walter Edson de Abreu”, que aos …

2 comments

  1. gostaria de saber o que vai ser feito pelos moradores do morro do socó que perderam seus barracos nesta ultima chuva que derrubou varios barracos inclusive de uma moradora que me comoveu muito ela e sozinha com 9 filhos ve o que vai ser feito por favor se nao obter resposta irei me comunicar com o conselho tutelar por que eles sao muito bom vamos ver o que eles podem fazer

  2. Rafael de jesus

    ola prefeitura sou morra dor  do morro do socó  eu sempre passo por apuros quanto me perguntam o meu endereço eu digo que não tenho por isso eu gostaria de saber quando a prefeitura vai resolver esse problema não com sigo cartões de credito  nem fazer um simples pedido de telefone       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.