O técnico Luizomar de Moura renovou seu contrato com o Osasco nesta quarta-feira, e permanecerá na equipe paulista pelo terceiro ano seguido. Atual campeão paulista e vice da Superliga, o treinador e outros integrantes da comissão técnica confirmaram a
O objetivo de todos é manter o bom nível do Osasco e novamente fazer as finais de todas as competições que disputar, principalmente o tetracampeonato brasileiro.
Com a permanência dos integrantes da comissão técnica, o Osasco vai começar agora as negociações de renovação dos contratos com as atletas e a busca por reforços para a temporada. A primeira competição da temporada deve ser a Copa São Paulo de Vôlei, em junho.
Responsável por desenvolver o potencial de atletas novas, como Natália, Adenízia, Ana Tiemi, Suelle e Silvana, entre outras, Luizomar está orgulhoso.
“Depois de dois anos de trabalho, conseguimos solidificar nossa filosofia de trabalho e apostar em jovens talentos. Com a ótima estrutura que nos é dada pelo Finasa e pelo Bradesco, vamos contar, certamente, com um grupo forte e brigar por todos os títulos importantes“, comentou o treinador.
Luizomar de Moura foi confirmado também como o treinador da seleção brasileira de novas, que vai disputar no final de maio e início de junho a Copa Pan-Americana do México.
Enquanto Luizomar ficar à frente da seleção, o Osasco será treinado pelo assistente Jefferson Arosti. O restante da comissão técnica é formada pelo preparador físico Robson Guerreiro, o fisioterapeuta Fernando Fernandes, o médico Laércio Ricco, o estatístico Fábio Rafael Simplício, o auxiliar de treino Carlos Everton do Nascimento, o coordenador de materiais Leandro Rocha de Souza e o supervisor Benedito Geraldo Crispi.