Associação Desportiva Guarujá perdeu para o Osasco por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Antonio Fernandes. No primeiro tempo, logo aos quatro minutos, a Desportiva Guarujá sofreu um gol irregular. Na cobrança de escanteio pela esquerda, o goleiro Russo foi empurrado na pequena área, mas, o árbitro Leonardo Vinícius Pereira estava mal posicionado, não marcou a infração e validou o “gol olímpico” de Marquinho.
Na etapa complementar, aos nove, o árbitro voltou a falhar e marcou um pênalti inexistente para o Osasco. Cleber Santos bateu e ampliou para os adversários.
Mesmo prejudicado pela arbitragem, o Guarujá não desistiu. Aos 37, Douglas Amaral substituiu Gilmar Parrudo, que saiu de campo contundido. O jovem atleta, de apenas 18 anos, não se intimidou e cabeceou forte a cobrança de escanteio pela direita, no ângulo esquerdo para diminuir a vantagem. “O Alex Cambalhota cobrou na minha direção. Consegui subir mais alto que o meu marcador e fui feliz no desvio. Pena que o árbitro nos prejudicou”, explicou.
Aos 53, já nos acréscimos, devido ao atendimento realizado no atacante Gilmar Parrudo no gramado, Wallace invadiu a área, sofreu o pênalti, mas, o juiz desta vez não assinalou a penalidade máxima.
No próximo sábado, o Guarujá volta a campo às 15h para receber o Taboão da Serra, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da competição.
Fonte = A Tribuna On-line