A Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou, na manhã de quarta-feira, 25, mais um atendimento social à população de Osasco. Dessa vez, 156 pessoas previamente cadastradas nos programas de auxílio mantidos pelo órgão foram atendidas.
A primeira-dama e presidente do FSS, Márcia Abreu, falou do esforço das equipes do fundo em atender a demanda. “Sabemos da urgência de cada um. Por isso, trabalhamos incansavelmente para atender o mais rápido possível a todos os cadastrados. Todas as doações que chegam aqui tem um só destino: as pessoas que nos procuram”.
Os números comprovam e coroam esse trabalho. Nessa entrega, foram 19 cadeiras de rodas, sendo 13 especiais e 6 comuns; 8 cadeiras de banho, 53 aparelhos auditivos, 18 aparelhos ortopédicos e 60 óculos.
Grato, o prefeito Emidio de Souza falou dos parceiros do FSS, que sempre ajudam nas campanhas. “Em conjunto, iniciativas pública e privada trabalham para melhorar a vida da população. O Fundo Social não têm medido esforços na captação de doações que, juntamente com o que é comprado pela administração, atende a população cadastrada. Trabalhamos também para cumprir os prazos e metas das campanhas, tentando atender o maior número possível de pessoas. Nosso papel é ajudar a comunidade nas horas difíceis”, disse.