Estão abertas as inscrições para o Festival de Dança Osasco/2010, promovido pela Secretaria de Cultura. O evento tem como objetivo apresentar grupos de dança de Osasco e região, dando assim, a oportunidade da divulgação de seus trabalhos.
O festival é dividido nas categorias Infantil (de 7 a 9 anos), Infanto-Juvenil (de 10 a 12 anos), Juvenil (de 13 a 15 anos), Amador (de 16 a 18 anos) e Adulto (acima de 18 anos).
Os vencedores de cada um deles serão premiados com troféus. Já os 2°s e 3°s colocados ganham medalhas. Todos os grupos receberão ainda certificados de participação.
Inscrições
As apresentações acontecem de 9 a 11 de abril, no Teatro Municipal de Osasco. As inscrições estão abertas até dia 19 de março e poderão ser feitas pessoalmente na Secretaria de Cultura de Osasco. Para efetuar a inscrição, os interessados deverão preencher uma ficha para cada coreografia, anexando cópia do RG ou certidão de nascimento dos inscritos. Os diretores artísticos também deverão anexar cópia do RG, para a confecção de seus crachás, e cada grupo terá direito a inscrever apenas um responsável. Para os interessados menores de 18 anos, será necessária autorização dos pais ou responsáveis junto à ficha de inscrição.
Cada grupo poderá apresentar no máximo 2 coreografias por categoria, com o pagamento de uma taxa de inscrição para cada número.
Antes da inscrição, os interessados devem ler o regulamento completo, disponível no site da prefeitura (www.osasco.sp.gov.br), onde também é possível realizar o preenchimento da ficha de inscrição.
Serviço:
Inscrições Festival de Dança Osasco/2010
Até dia 19 de março
Sede da Secretaria de Cultura de Osasco
Av. Visconde de Nova Granada, 513 – Jd. Alvorada
Informações: 2183-6160/2183-6161
Festival de Dança Osasco/2010
De 9 a 11 de abril
Local: Teatro Municipal de Osasco
Av. dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina
Contato: 3685-9596
Vanessa Lau
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura de Osasco
Parabéns Studio de Danca Clayds Zwing pelo quadro de melhor coreografia do Festival!
Como sempre arrasaram!