Douglas Aguiar se apresenta no Grande Otelo, em Osasco

439 DivulgacaoAos 10 anos de idade, Douglas Aguiar deu seus primeiros passos em direção ao mundo musical. Junto com um de seus irmãos e acompanhados por um violeiro, cantavam “Música Sertaneja”.

Aos poucos começou formar cada vez mais sua história de vida com a música. Aos 12 anos, começou com bateria, que tocava com os irmão para os vizinhos. Aos 14, integrou o coral da paróquia. E, no ano seguinte, teve seu primeiro contato com um violão. Tempos depois foi a vez da guitarra elétrica, com a qual integrou bandas de rock e heavy metal em festas estudantis, comícios, aniversários, etc.

Em 1995, com o enorme prazer de tocar violão, entrou no Conservatório de Música e Dança Villa Lobos de Osasco, onde aprendeu violão clássico. Com o tempo, o músico foi participando de festivais e integrou na Orquestra de Violões do conservatório para a gravação de um arranjo do maestro Marcelo Fernandes.

Em 2003 e 2004 gravou seu primeiro CD demo, “Outras Bossas”, com composições inéditas. E, desde 2007, Douglas trabalha na elaboração de seu primeiro CD solo, intitulado Boca a Boca, que faz uma trajetória pela cultura hispano-brasileira, passando o ouvido entre o tradicional e o moderno. Produzido por Ro Fonseca, na Baticum Produtora de Som, de São Paulo, o projeto se desenvolveu de março a novembro de 2007.

Agora, Douglas apresenta a Osasco o resultado de sua interação com o mundo musical no Espaço Cultural Grande Otelo.

Serviço:

Douglas Aguiar – Boca a Boca

Dia 4 de setembro às 20h

Local: Espaço Cultural Grande Otelo

Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100 – Centro

Ingresso: R$18 e R$9 (meia)

Contato: 3699-5618

Vanessa Lau

Assessoria de Comunicação da

Secretaria de Cultura de Osasco

Check Also

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.