O Fundo Social de Solidariedade promove sábado, 29 de maio, o XVI Casamento Comunitário de Osasco. O evento acontece no Centro de Eventos “Pedro Bortolosso”, a partir das 10 horas.
Realizado com o objetivo de atender aos munícipes que sonham em oficializar a situação conjugal, mas que não dispõem de recursos financeiros para arcar com as altas despesas com cartório e de uma celebração religiosa, o Casamento Comunitário deste ano vai selar a união de 391 casais.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Abreu, lembra que o Casamento Comunitário já é uma tradição em Osasco e a sua equipe se empenha para que a cada ano esta seja uma festa mais bonita. “Além de oferecer um momento único para os casais, essa ação do FSS contribui para manter as famílias de Osasco ainda mais unidas, além de realizar o sonho daqueles que pretendem oficializar a sua união, mas que ainda não puderam fazê-lo devido aos custos”, disse.
Os noivos terão como padrinhos a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Marcia Abreu e o prefeito Emidio de Souza.
A cerimônia será ecumênica celebrada pelo representante da Igreja Católica Ministro da palavra Irto Caprara, e representantes da Igreja Evangélica, Bispo Vanderlei Amaral e Pastor Dejair Silveiro.
E as uniões serão oficializadas pelo juiz Aristeu Miguel Batista, juntamente com a Oficial do Cartório Alexandra Leal Musa Jeckel, do tabelião do 1° Cartório de Registro Civil de Osasco.
Os casais terão direito a todos os detalhes de uma celebração de bodas, como as alianças, o bolo e ainda um grande show musical.
Serviço:
Casamento Comunitário 2010
Data: 29/05 às 10h
Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Avenida Visconde de Nova Granada, 513