Prefeitura de Osasco firma convênio com Centro de Tratamento Bezerra de Menezes

672 Ivan Cruz 01Parceria garante atendimento a servidores que apresentem problemas de dependência química e alcoolismo

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Osasco firmou, na última segunda-feira, um convênio com o Centro de Tratamento Bezerra de Menezes visando garantir atendimento a servidores públicos que tenham problemas com dependência química e alcoolismo.

Durante a assinatura, realizada no gabinete do prefeito, o presidente do Centro, Cláudio Augusto Lopes, afirmou que a entidade já tratou cerca de 56 mil pessoas e destacou o empenho da prefeitura na busca por esse tipo de serviço aos seus servidores. “Conheço toda a dificuldade de quem enfrenta esse problema e a prefeitura está se organizando para combater esse problema entre seus funcionários”, disse.

672 Ivan Cruz 02Já o secretário de Administração, Paulo Fiorilo, destacou que a atual gestão tem um olhar especial para o funcionalismo. “E esse convênio é mais uma prova disso. É um espaço importante, no qual seremos parceiros para buscar a reabilitação de nossos servidores”, disse.

Representando o prefeito Emidio de Souza, o secretário de Governo, Jorge Lapas, afirmou que o convênio representa mais um passo no programa de valorização dos servidores públicos municipais, implantado logo no início da atual gestão. “Quem enfrenta esse tipo de problema, precisa de uma alternativa. E estamos buscando oferecer o melhor para nossos funcionários”, disse.

Também prestigiaram o evento o chefe de gabinete do prefeito, Luciano Jurcovichi, a diretora de RH da secretaria de Administração, Régia Sarmiento, e o presidente do Sintrasp (Sindicato dos Servidores Públicos de Osasco e Região), Jessé de Castro.

Check Also

Osasco realiza Fórum de Saúde Mental

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária da Saúde, promoveu no dia 22 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.