Flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira, no Largo de Osasco. Após a prisão, jovem confirmou que era obrigada, pela mulher, a expor o corpo para atrair homens e ainda furtar a carteira dos clientes
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, dia 6 de outubro, uma mulher acusada de aliciar uma menor de idade para prostituição.
O caso aconteceu no Largo de Osasco. Os agentes, que estavam na base instalada no local, viram a mulher orientando uma jovem a abrir sua blusa e expor os seios para atrair clientes, chegando a abordar um homem que passava nas proximidades.
Eles decidiram então fazer a abordagem. O homem conseguiu fugir. Já a jovem acabou confessando que era obrigada a se prostituir pela mulher, que ainda a impedia de voltar para a casa da avó, com quem morava. A menina, de 16 anos, contou ainda que a mulher lhe obrigava a ingerir bebida alcoólica e a orientava a furtar a carteira dos clientes durante os programas. Com isso, a acusada foi detida e encaminhada ao 5º DP.