A Buriti Filmes, em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco, apresenta, do dia 11 a 13 de março, o Projeto Cine Tela Brasil – a primeira sala de cinema móvel do país. O projeto leva cinema brasileiro gratuito para a população, que a cada semana muda de cidade. São quatro sessões por dia, duas são para crianças e duas para adultos.
Programação
14h30 – O Garoto Cósmico – Classificação: Livre
Direção de Alê Abreu – Em um mundo futurista, três garotos se perdem no espaço, encontrando um pequeno circo que os faz viver novas experiências. Com vozes de Raul Cortez, Belchior e Vanessa da Mata.
16h – Pequenas Histórias – Classificação: Livre
Direção de Helvécio Ratton – Uma senhora conta histórias do interior do país, ao mesmo tempo em que costura retalhos de pano. Com Marieta Severo, Paulo José, Gero Camilo e Patrícia Pilar.
18h – Era uma Vez – Classificação: 14 anos
Direção de Breno Silveira – A filha única de uma família rica apaixona-se por um jovem morador da favela, o que faz gerar preconceitos e críticas nos ambientes em que vivem. Com Rocco Pitanga.
20h – Meu nome não é Johnny – Classificação: 16 anos
Direção de Mauro Lima – O filme conta a história de João Guilherme Estrella, um carismático carioca da classe média que se tornou o maior traficante de drogas do Rio de Janeiro, que depois foi obrigado a lidar com sistema carcerário do país. Com Selton Mello, Cléo Pires, Cássia Kiss, Júlia Lemmertz, Eva Todos e Ângelo Paes Leme.
Serviço:
Cine Tela Brasil
De 11 a 13 de março
Horário: das 14h30 às 20h
Rua Renato Marchiono, 471/507
Jardim Baronesa – Osasco
Vanessa Lau
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura de Osasco
OI!O JD. MUTINGA DA VILA AYROSA 2 É MUITO ABANDONADO EM QUESTAO DE LAZER,TEM MUITOS TERRENOS BALDIOS QUE PODERIA SER APROVEITADOS COM ESPAÇO DE LAZER.AQUI NÃO TEM NADA,MUITO MENOS CINEMA DE GRAÇA,POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA.OBRIGADA!!!