Prefeito de Osasco participa de culto evangélico especial pelos 51 anos de emancipação da cidade

121 - Leandro Palmeira (5)Como parte dos festejos pelos 51 anos de emancipação político-administrativo da cidade, na sexta-feira, 22 de fevereiro, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, acompanhado de sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, e sua filha, Débora Lapas, participou de um culto evangélico no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

Durante o culto, Lapas esteve ao lado de diversas lideranças políticas, de pastores, presbíteros e diáconos, bem como diversas pessoas ligadas à administração pública municipal e ao Legislativo. Mais de 600 pessoas acompanham a celebração religiosa. “Osasco tem uma grande pujança e tenho muito orgulho de administrá-la com pessoas que tem fé. A cada dia melhoramos com o esforço e dedicação de cada morador. Hoje encaramos problemas de uma cidade grande de frente porque sabemos do nosso tamanho e grandeza. Devemos também assumir posturas energéticas e responsáveis”, declarou.

Ao lado de familiares, o prefeito recebeu homenagens e falou sobre os desafios de administrar uma cidade de 51 anos e que representa o 4º maior Produto Interno Bruto do Estado de São Paulo e o 12º do País, sendo uma das economias mais fortes e representativas da nação. Lapas acompanhou atentamente as apresentações da banda do 2º Batalhão de Polícia do Exército, sob regência do capitão Adalcimar, e o coral das igrejas.

Também participaram do culto evangélico o deputado federal João Paulo Cunha; o deputado estadual Osvaldo Virgínio; os secretários municipais Mônica Veloso (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão); Marcos Arruda (Indústria, Comércio e Abastecimento); Fábio Yamato (Cultura); Régia Maria Gouveia Sarmento (Educação); o diretor de Comunicação Social, Roberto Trapp; os vereadores Branco, Rogério Lins, Alex da Academia, Batista da Comunidade, Rogério Silva, Valdomiro Ventura, Andréa Capriotti, Claudio da Locadora; representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco e diversos pastores, bispos e missionárias. Ainda participaram do encontro membros das igrejas Irmãos das Igrejas, Renascer, Universal, M.C.B, Avivamento da Fé, Plenitude, Carisma, Quadrangular, Assembleia de Deus, Presbiteriana, Bola de Neve, batistas, Casa da Benção, Eleitos de Deus e Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dentre outras autoridades.

Check Also

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.