Durante mais de duas horas, Viola e Índio alegraram o ambiente no hospital, conversando e tirando fotos com funcionários e pacientes
“Isto é muito importante para todos aqui na Maternidade, pois além do próprio macacão que se torna em mais uma peça do enxoval do bebê, a presença dos jogadores trazem também momentos de alegria para funcionários e pacientes”, declarou na quarta-feira, dia 24 de janeiro, o médico Mário Sérgio, diretor clínico da Maternidade Amador Aguiar, durante mais uma distribuição de macacões para bebês realizada pelo GEO (Grêmio Esportivo de Osasco).
Com objetivo de ajudar no enxoval do bebê e também como uma forma de fidelizar novos torcedores para o clube, o GEO iniciou essa distribuição em agosto de 2012, e já entregou cerca de 400 kits contendo macacão e manta com distintivo do GEO. Nesta quarta-feira, durante mais de duas horas, os novos jogadores do clube, Viola e Índio – ídolos de grandes times brasileiros – transformaram em festa o ambiente nos corredores e quartos da Maternidade, conversando e tirando fotos com funcionários e pacientes.
O evento contou com a presença de uma equipe da Rede Globo e, durante as entrevistas, as mães, mesmo afirmando que são torcedoras de times como o Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, disseram que vão torcer também para o Grêmio Esportivo de Osasco. “Já o meu filho não terá outra opção, com esse macacão que ele acaba de ganhar”, disse, brincando uma mãe. “Estou aqui para convencer torcedores de outros times a começarem a torcer para o glorioso GEO”, afirmou, sério, o jogador Viola.
Além dos jogadores, a distribuição de macacões contou também com a presença de Lindemberg Pessoa, presidente do clube; Mário Teixeira, diretor de futebol; Alessandro, supervisor: e Roberto Trapp, diretor do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Osasco.