Após averiguar denúncia de prostituição envolvendo o hotel Vilage na região Central de Osasco, a Prefeitura, por meio da Secretária de Segurança e Controle Urbano (Secontru), interditou na quinta-feira, dia 8 de setembro, o estabelecimento. Vistorias comprovaram irregularidades no funcionamento do hotel. A ação foi realizada pela Fiscalização e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
As equipes de fiscais e agentes da GCM que atuaram na operação constataram várias irregularidades, que envolvem: segurança do local e de seus usuários; armazenamento inadequado de alimentos e produtos de limpeza; infiltrações; grande quantidade de lixos expostos; ventilação inadequada; existência de extintores de incêndios vencidos; reservatório de água impróprio para o consumo; exposição perigosa da instalação elétrica e desvio da finalidade de hotel como ponto de apoio para prostituição.
Todas as pessoas encontradas no local foram abordadas. Um casal foi encontrado com uma pequena quantidade de maconha e foi conduzido para o 5º Distrito Policial de Osasco. A mulher declarou que faz programa com clientes sem a participação do hotel. Com o homem, que confessou ser o dono da droga, foi encontrado um facão de 35 cm. Os dois foram liberados após prestarem depoimentos.